
O desejo de ser livre
A Sisterhood é uma loja de lingeries e peças femininas.
A marca quer entregar com paixão o desejo da mulher moderna em forma de lingerie. O desejo de ser emponderada, delicada, confortável, sensual e liberta.
O desafio para criar uma marca fora da mesmice do segmento foi desenvolver algo delicado mas independente, que levasse a essência das sócias e se conectasse com mulheres jovens que buscam conforto, bem-estar e novas experiências.
O símbolo foi construído sobre dois conceitos básico, a borboleta que é livre para ir e vir, embeleza a natureza por onde passa e é sinônimo de diversidade e transformação, e o infinito que representa harmonia e equilíbrio, regeneração, amor eterno, conexão entre irmãos, amigos, eterna amizade, irmandade.
A Sisterhood quer ser próxima, amiga, irmã, mais que isso, ela quer estar presente todos os dias, assim como o infinito, no bem-estar da cliente que deseja ser livre, bela, confiante e moderna.



Modernidade e feminilidade, as suaves curvas presentes no símbolo dão o toque moderno e feminino que a marca deseja, remetendo leveza e liberdade na simetria.




Assim como a marca, os selos que acompanham a identidade visual foram projetados para se comunicar como o infinito, mensagens com ciclos eternos.







